Os amantes de boxe terão um motivo especial para ir ao ParkShopping Campo Grande nest sábado (5). Isso porque o espaço recebe a 7ª etapa da Copa Éder Jofre com os vinte melhores atletas da modalidade no estado do Rio de Janeiro. Serão dez combates, dentre os quais cinco lutas no card preliminar e cinco no card principal. A abertura será feita às 19h30, com banda ao vivo para animar o público.

“Com a realização desse projeto, a Federação de Boxe do Estado do Rio de Janeiro espera divulgar o esporte e aproximar o grande público da modalidade olímpica”, explica Cesário Figueiredo, presidente da Federação de Boxe do Estado do Rio de Janeiro.

O evento acontecerá no estacionamento do shopping e oferecerá 300 lugares, mas sem limitações para espectadores de pé. A entrada é gratuita.

Programação:

19h30 – Card preliminar

20h30 – Card principal

O ParkShoppingCampoGrande fica na  Estrada do Monteiro, 1200 – Campo Grande, Rio de Janeiro. Tel: 2414-7417 – Call Center: 3003-4175.

Evento gratuito.