O fim de 2016 se aproxima e com ele a corrida das lojas para que os clientes entrem no clima natalino durante as suas compras. Desde o tradicional Papai Noel a shows e grandes decorações. Descubra o que alguns dos shoppings da região prepararam para esse ano:

ParkShopping Campo Grande

Com comando do humorista Sérgio Mallandro, o maior shopping da região começa a celebrar o natal no dia 12 de novembro, às 10h. Dentre as atrações, a cantora Lexa e a dupla de palhaços Patati-Patata. O evento acontece na área externa do shopping e termina 12h. Neste ano, a decoração escolhida pelo estabelecimento é “Natal na Fazenda”, serão pinheiros, patinhos, vacas, cavalos e hortas espalhados pelo shopping, além da tradicional árvore de Natal de 12 metros.

Bangu Shopping

O Bangu Shopping trás à região a fábrica de brinquedos de Natal da Turma da Mônica. A decoração, inspirada nos quadrinhos da turminha, promete encantar adultos e crianças. Além disso, haverá também um trenzinho animado onde as crianças poderão passear pelo valor de R$10, e do tradicional Papai Noel (o valor da foto depende do pacote escolhido). Outra atração é a “Oficina de Natal da Turma da Mônica”. A oficina é gratuita e os pequenos poderão montar, colorir e decorar as suas próprias mini árvores de natal.

West Shopping

Em um dos mais tradicionais shoppings da região, o West Shopping, o Papai Noel chegou no dia 5 de novembro, mas a decoração continua encantando a todos. No estabelecimento, a temática escolhida se inspira no zoológico do Central Park, retratado no filme “Madagascar”. Além do tradicional cenário natalino com uma árvore de 8 metros e as fotos com o Noel (valores dependem da escolha do tamanho).

Santa Cruz Shopping

Já no dia 27 de novembro, a partir das 16h, é a vez do Santa Cruz Shopping celebrar o Natal. Com a presença do Papai Noel, o estabelecimento revela sua decoração com a temática de “floresta encantada” com uma árvore contadora de histórias que promete interagir com os visitantes. Terá ainda, na mesma data, a apresentação do musical infantil ‘A Floresta Encantada, com entrada gratuita. As fotos com o Bom Velhinho estarão disponíveis após a sua chegada, marcada para 17h30, no valor de R$10.