Em uma confraternização feita pelos companheiros do Rotary Clube de Campo Grande, neste domingo (18), na casa do Presidente da Associação Comercial e Industrial de Campo Grande (ACICG), Guilherme Eisenlohr, o Deputado Federal Luiz Carlos Ramos, acompanhado do vereador Luiz Carlos Ramos Filho, anunciou em primeiríssima mão o convite feito por Marcelo Crivella para ser o Secretário de Governo da Prefeitura da cidade do Rio de Janeiro.

A Secretaria de Governo exerce um papel estratégico dentro da administração municipal articulando as demais secretarias e atuando diretamente com os demais órgãos, além de ser responsável pelas sub-prefeituras. Luiz Carlos Ramos é morador de Campo Grande e está na vida pública há mais de 20 anos, primeiro como vereador e, desde 2014, como Deputado Federal representando nosso estado em Brasília.

A ACICG entende que a escolha de Luiz Carlos Ramos para assumir tão importante secretaria é uma demonstração de reconhecimento que o futuro Prefeito da Cidade do Rio de Janeiro nos dá em função dos inúmeros e decisivos votos conquistados por ele na última campanha em nossa região.

“A política está mudando e pela primeira vez a sociedade civil organizada da Zona Oeste olha o futuro com otimismo renovado, percebendo que importantes decisões estão sendo tomadas em prol da região. Esse é o momento de abraçarmos as oportunidades e trabalharmos juntos com o futuro Prefeito e o seu secretariado no sentido de desenvolver a Zona Oeste na proporção por nós merecida.” afirma Guilherme Eisenlohr, presidente da ACICG.

ATUALIZAÇÃO: O prefeito eleito Marcelo Crivella anunciou oficialmente seu secretariado nessa terça (20). No anúncio, soube-se que a Secretaria de Governo foi substituída pela Secretaria de Relações Institucionais, pasta sob responsabilidade de Luiz Carlos Ramos.