A Associação Comercial e Industrial de Campo Grande oferece uma linha de produtos cobrindo o ciclo de crédito, tanto nas negociações com consumidores, quanto nas negociações de empresas. Oferecemos informações adequadas às necessidades da sua empresa.

Informações para Apoio à Decisão

Negociações com consumidores e com empresas:

SCPC – Serviço Central de Proteção ao Crédito

Sistema de informações cadastrais criado para reduzir os riscos e aumentar a confiabilidade nas operações de crédito do comércio varejista, ampliando o acesso aos bens de consumo para os consumidores e protegendo os empresários contra perdas decorrentes da inadimplência.

LIGCHEQUE – Proteção ao Cheque

Serviço que permite o rápido acesso ao cadastro de emitentes de cheques sem fundos do Banco Central, além de fornecer informações sobre cheques roubados, extraviados, sustados ou cancelados em todo o país.

OK! – Serviço de Conferência Automática de Endereços

Oferece em poucos segundos o endereço e o telefone de milhões de pessoas e estabelecimentos comerciais em todo.

Completa PF & PJ

Informa a existência de protestos, ações, falência, dívidas vencidas, cheques sem fundos, nome e endereço relativo ao telefone informado, caso conste na lista telefônica.

DVB – Dívidas, varejo e bancos

Informa pendências financeiras, dívidas vencidas, cheques no BACEN.

Inclusão e exclusão de SCPC e Ligcheque (Não Enviamos o aviso de inclusão).

Registra pessoas físicas no Serviço de Proteção ao Crédito – SCPC.

Registra pessoas físicas e jurídicas no Cadastro de Ligcheque, referente a devoluções de  cheques.

Todos os serviços são realizados através de formulários timbrados da ACICG.

Telefones: (21) 2416-4000 / 2413-3544 Whatsapp > 99841-7927

E-MAIL > ACICG@ACICG.ORG.BR     CONTATO@ACICG.ORG.BR

Convênios com descontos especiais:

EDUCAÇÃO:

UNISUAM – Desconto de 40%.

ETERJ – (Sistema de Bolsas).

CONTRATO ACICG X UNIMED Em busca de melhor saúde para os associados / abrangência: sócios, dependentes, funcionários e familiares. Preços e carências: Exclusivas para associados da ACICG. Cobertura Total com urgência, emergência 24 horas e internação.

ASCONTAZO (ASSOCIAÇÃO DOS CONTABILISTAS DA ZONA OESTE)

Plantão semanal com um contador para tirar dúvidas dos associados.

SEBRAE

Consultoria, cursos e palestras.

Plantão semanal de um técnico do SEBRAE na ACICG.

DEPARTAMENTO DE MEDICINA DO  TRABALHO

SOLUS MEDICAL – EXAME MÉDICO:

Periódicos, retorno de férias, admissional e demissional, podendo ser pago junto com a mensalidade. – PPRA / PCMSO – (baixo custo)     Grupo Kriativa (Recursos Humanos).

Recrutamento e seleção.

Consultoria e treinamento em vendas.

CERTIFICAÇÃO DIGITAL

CERTISIGN – Desconto de 20% para  compra ou renovação de certificado digital  para associados. Agente autorizado da CERTISING na sede da ACICG.

DEPARTAMENTO JURÍDICO Escritório Lima e Silva Advogados Associados Causas e defesas trabalhistas/Ações dos juizados especiais cíveis. Cada associado terá direito a dois processos gratuitos por mês. A partir do terceiro processo, será cobrada uma taxa com valor fixo conforme tabela mais despesas extras do processo, caso houver.

LAZER:

POUSADA ONDAS DO FORTE – CABO FRIO/RJ.

POUSADA BRISAS DO FORTE – CABO FRIO/RJ.

CHALÉS DO RANCHO SANTO ANTÔNIO – CAMPOS DO JORDÃO/SP.

REVISTA SUCESSO BIMENSAL COMERCIAL & EMPRESARIAL:

A revista sucesso é a revista da Associação Comercial e Industrial de Campo Grande e tem o Objetivo de ajudar o empreendedor a alavancar seus negócios e a região por meio de informações sobre políticas públicas, dicas de administração, carreira, finanças, empreendedorismo, inovação, além de trazer outros assuntos sobre o bairro com um olha mais atento.

SALA DE TREINAMENTO Com tela interativa, climatizada, e com retroprojetor para 30 lugares   Sala de reunião para 12 lugares climatizada e com retroprojetor.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA INSCRIÇÃO

Pessoa jurídica > Xerox do CNPJ – Pessoa liberal > Xerox de CPF e RG do responsável.

OBS: Alguns serviços relacionados são cobrados – taxas mínimas.

Imagem: https://goo.gl/images/Tudpiq