As festas juninas já são uma tradição na cidade, não só no mês de junho, mas também em julho e agosto, espalhando-se em praças, clubes, igrejas e escolas. Abaixo, algumas sugestões dos próximos eventos na Zona Oeste:

Arraiá da Águia

Será realizado no Clube dos Aliados, em Campo Grande, nos dias 09, 10 e 11 de junho, a partir das 19h. A entrada custa R$10,00 e crianças de até 12 anos não pagam. No local, haverá food trucks, food bikes, quadrilha,  parque temático e atrações diversas.

Arraiá do Cittá América

Acontece amanhã e sábado, 09 e 10, no Shopping Cittá América, na Barra da Tijuca. O evento contará com food trucks, shows de forró e sertanejo, área kids, quadrilha e DJ. Na sexta, o início é às 17h e no sábado às 15h. Entrada gratuita.

Arraiá do Valqueire

Acontece nos dias 09, 10 e 11 de junho, na Praça Saíqui, na Vila Valqueire, das 17 às 23h na sexta e das 14h às 23h no sábado e no domingo. Entre as atrações estão barracas com comidas típicas, food trucks e food bikes, DJ, quadrilha e brincadeiras para crianças. Gratuito.

Arraiá Bangu Shopping

Entre os dias 15 e 18 de junho, quinta a domingo, acontece no estacionamento do Bangu Shopping a festa temática que terá food trucks com comidas típicas gourmet, brincadeiras como pescaria, touro mecânico e concurso de trajes típicos infantis. O evento acontece das 14 às 23h e a entrada é gratuita.

Arraiá Américas

O evento acontece no terraço do Américas Shopping, no Recreio, entre 29 de junho e 02 de julho, com comidas típicas e gourmet, shows de forró, sertanejo e MPB,  além de atrações infantis. Nos dias 29 e 30, a festa tem início às 16h e termina às 23h. No dia 1º o evento começa às 13h e termina às 23h, e no dia 02, começa às 13h e termina às 22h. A entrada é gratuita.

Imagem: Pixabay