Em parceria com o Sindicato das Empresas de Informática do Estado do Rio de Janeiro (TI Rio), a Futura Soluções Ambientais criou, em abril de 2017, um projeto para recolher lixo eletrônico. O objetivo é retirar esse material que muitos já não sabem o que fazer e para onde destinar.

“A coleta será feita diretamente nas empresas que nos enviam a ficha cadastral por email e no TI Rio, além dos nossos pontos de coleta nos Shoppings PromoInfo já há dois anos”, diz Aline Suzano, Gerente de Sustentabilidade da Futura.

A campanha dura até a próxima semana, quando termina o mês junho, mas pode ser realizada sempre. O maior incentivo é a preocupação com a responsabilidade social e sustentabilidade. O objetivo é coletar cerca de 3 toneladas nesta campanha.

A Futura é responsável por recolher os equipamentos e realizar a pesagem, além de emitir o certificado de destinação, que detalhará o que foi recolhido. Saiba mais através do link: http://futurambiental.blogspot.com.br/2017/06/campanha-de-coleta-de-lixo-eletronico.html

 

Imagem: https://goo.gl/images/QpLdQb