O West Shopping, em Campo Grande, recebe neste sábado (5) e domingo (6) um Campeonato de Futebol de Mesa. O evento será realizado em parceria com a Federação de Futebol de Mesa do Estado do Rio de Janeiro (Fefumerj), com participação de diversos times cariocas. O torneio de futebol de mesa, modalidade praticada com botões apropriados que representam os jogadores, movidos com o auxílio de uma palheta, é aberto ao público e acontecerá das 10h às 16h, no corredor do Espaço Multiuso (loja 287 F). Dentre os competidores estão as equipes do Vasco, Flamengo, Fluminense, Botafogo, América, Bonsucesso, Clube dos 500 e Aliados, estes dois últimos do bairro de Campo Grande. O prêmio para a equipe vencedora é um troféu exclusivo. Paralelo ao campeonato, serão realizadas, no Espaço Multiuso (loja 287 F), das 13h às 16h, oficinas gratuitas de futebol de mesa. No local, os orientadores da federação explicarão aos participantes as regras do jogo por meio de aulas práticas. O evento tem coordenação da Federação de Futebol de Mesa do Estado do Rio de Janeiro e o número de participantes é limitado.

Serviço:

Campeonato e Oficinas de Futebol de Mesa

Data: Dias 5 e 6 de agosto, sábado e domingo

Local: Corredor do Espaço Multiuso (loja 287 F)

Horário do Campeonato: Das 10h às 16h

Horário das Oficinas: Das 13h às 16h