Cariocas e moradores da cidade do Rio de Janeiro e Grande Rio (Belford Roxo, Duque de Caxias, Guapimirim, Itaboraí, Itaguaí, Japeri, Magé, Mangaratiba, Maricá, Mesquita, Mesquita, Nilópolis, Niterói, Nova Iguaçu, Paracambi, Queimados, São Gonçalo, São João de Meriti, Seropédica e Tanguá) já podem usufruir dos benefícios da edição de 2017 do Projeto Carioquinha, que, este ano, se estende até o final de outubro.

O projeto, que conta com apoio do Sebrae, da Riotur e da Associção Brasileira da Indústria de Hotéis do Rio de Janeiro (ABIH/Rj), concede descontos a partir de 20% em atrações turísticas, como o bondinho do Pão de Açúcar, chegando até mesmo à gratuidade em alguns locais, como o Forte de Copacabana.

Para aproveitar o benefício basta apresentar nas bilheterias das atrações um documento com foto que comprove o nascimento na cidade maravilhosa ou nas cidades do Grande Rio. Caso não seja carioca, mas resida em uma das localidades da área de abrangência do projeto, a apresentação do comprovante de residência garante o desconto ou gratuidade.

Confira no site do projeto os locais participantes e os descontos oferecidos: https://www.carioquinha.com.br/.

 

Imagem: Pixabay