A oferta de divertimento em Campo Grande ainda está aquém do desejado pelos moradores do bairro, que precisam, na maioria das vezes, recorrer aos shoppings da região em busca de opções de lazer. Diante deste cenário, dois estabelecimentos da área apostaram no entretenimento como ferramenta para atrair frequentadores e diversificar o cenário ainda deficiente: o Old Hunters, que une barbearia e pub, e aposta em shows e stand ups, e a Mr. Ox Boutique de Carnes, que apostou na criação de um espaço Kids e no evento Terça Kids, voltado para o entretenimento familiar.

O sócio do Mr. Ox, Antônio Carlos, explica como nasceu a ideia de apostar em um entretenimento familiar. “Desde o início, nosso foco sempre foi oferecer entretenimento de qualidade para todas as idades. Num determinado momento, apesar da casa sempre muito cheia, acabamos observando que tínhamos um único perfil de público, e foi nesse momento que discutimos algumas estratégias que nos fariam trazer a família para dentro da nossa casa.
Pensamos que seria possível um lugar onde pais e filhos pudessem curtir a noite juntos. Assim nasceu o espaço Kids com recreação todos os dias e mais tarde a Terça Kids, evento único na região focado 100% na família”, conta.

Além da Terça Kids, a boutique de carnes também passou a oferecer recentemente jantares temáticos com a culinária de países selecionados. “O jantar especial foi sugestão do nosso chef Flavio Ribeiro. Ele trabalhou em um restaurante na Austrália e tem uma bagagem de cozinha internacional. Inauguramos com um jantar temático da França e foi um sucesso. Agora todo mês usamos um país como tema, e os clientes acabam se repetindo a cada edição. Virou um verdadeiro clube”, relata Antônio Carlos. O jantar temático de outubro será realizado na próxima quinta-feira, 26, com menu australiano. Mais informações estão disponíveis na página do estabelecimento: https://www.facebook.com/mrox.boutiquedecarnes/.

Já o Old Hunters, apostou no stand up, como ferramenta para atração de clientes, além da oferta de música ao vivo de qualidade. “Nossa ideia sempre foi ter um diferencial não só no atendimento e gastronomia, mas também na parte musical. Sou músico há 25 anos e confesso que um pouco exigente nas contratações”, declara um dos sócios, Paulo Sérgio de Lima. “Às terças temos o stand up, que já virou sucesso aqui na Zona Oeste. A apresentação do Canal Ixi foi o maior sucesso, o Sérgio Malandro, que em uma semana esgotou as mesas, e só temos 20 cadeiras para a apresentação dele no dia 31 de outubro, além da Nany People que também já está bombando as vendas pro dia 07 de novembro”, revela Lima que tem como parceira Luciana de Barros Ladeira. A programação no Old Hunters pode ser conferida em: https://www.facebook.com/oldhuntersoficial/.

Para aqueles que procuram sugestões para o fim de semana em Campo Grande, as duas casas oferecem programação. A Mr. Ox Boutique de Carnes traz hoje, (20), a Sexta Club Vip, que oferta a primeira rodada de chope ou caipivodka gratuita para mesas com mais de seis pessoas que efetuarem reserva até às 18h. Neste sábado, (21), a casa conta com apresentação do cantor Heverton Castro, no evento Sabadox, a partir das 21h. Já no Old Hunters, a programação desta sexta é o tributo a Bruno Mars e Maroon Five, a partir das 18h. No sábado, a casa abre as portas para o HunterOke, karaokê com banda, a partir das 22h, e no domingo, (22), acontece o rodízio de mini-hambúrgueres, a partir das 18h30.

Imagem: Pixabay