A Associação Comercial e Industrial de Campo Grande é uma entidade de classe, que há mais de 55 anos representa os comerciantes da região. Oferecemos alguns serviços com descontos exclusivos para nossos associados, como planos de saúde, convênios com instituições educacionais como a universidade Unisuam, colégio Monteiro Lobato e ETERJ. Temos, ainda, assessoria jurídica para nossos sócios, auditório para 33 pessoas com projetor e uma ampla sala de reunião. Como sócio, você também terá desconto para anunciar sua empresa em nossa publicação, a revista Sucesso! Na parte administrativa, temos serviços de consultas creditícias como:

• SCPC e SERASA de pessoa física e jurídica – Consultas conceituadas e requisitadas frequentemente por advogados e juízes;
  • Serviços de Inclusão e exclusão no SCPC de clientes inadimplentes;
  • Busca de dados de pessoa física ou jurídica – Consultamos e buscamos dados como endereço e telefones a partir do CPF, telefone fixo ou nome completo da pessoa ou entidade procurada;
  • Renovação ou compra do seu certificado digital – A ACICG conta com a presença de um agente credenciado da CERTISING em nossa sede para validação e esclarecimentos sobre certificado digital. A compra ou renovação por meio do nosso site garante ao associado 20% de desconto.

Contamos também com um departamento de comunicação para ajudar o associado a divulgar seus serviços e eventos, por meio das mídias sociais da ACICG, com matérias jornalísticas e anúncios comercializados.

Além dos serviços mencionados acima, promovemos também  encontros empresariais, happy hours e palestras relacionadas a assuntos da atualidade para capacitação dos empresários e seus colaboradores.

Faça seu pré cadastro clicando aqui.