Para proporcionar um Natal especial e de alegria para algumas crianças e suas famílias, o West Shopping, em Campo Grande, realiza a ação social ‘ConectandoEsperança’, com o objetivo de receber doações para uma instituição infantil.

Até o dia 18 de dezembro, clientes, funcionários e lojistas poderão prestar solidariedade aos que mais precisam doando brinquedos, roupas, calçados e livros de histórias. A doação será realizada diretamente pelo cliente, em um sistema de autosserviço. Bastará ele se dirigir à Loja do Bem (Central de Doações), localizada no 2º piso, e deixar as peças nos locais especificados. Para isso, o espaço moderno conta com prateleiras e caixas coletoras.

As peças arrecadadas serão destinadas à instituição social ‘A Minha Casa’, localizada no bairro de Campo Grande, Zona Oeste do Rio. O abrigo atende crianças com idade entre um e seis anos. A casa dispõe de atividades individuais e em grupo para famílias, educação formal e não formal, além de atendimento médico, odontológico e psicopedagógico. A missão da organização é reconstruir vínculos e criar o senso de cidadania junto aos pequenos.

Serviço:

West Shopping promove campanha social ‘Conectando Esperança’

Data: Até 18 de dezembro de 2017

Horário: De segunda a sábado, das 10h às 22h. Aos domingos e feriados, das 13h às 21h.

Local: Loja do Bem (Central de Doações) – 2º piso (Loja 287-G)

O West Shopping fica na Estrada do Mendanha, 555, Campo Grande/ RJ – Tel.: (21) 3178-9501/ 9502.

Imagem: Divulgação