Já estão abertas as inscrições para a colônia de férias das Naves do Conhecimento. Com ênfase em tecnologia, as atividades começam no dia 8 de janeiro de 2018, e estão abertas para crianças e adolescentes de 7 a 15 anos.

Serão oferecidas oficinas de robótica, games, programação e animação, e os participantes serão separados por faixa etária: as crianças de 7 a 11 anos ficam nas naves das 9h às 11h, enquanto os adolescentes de 12 a 15 anos ficam com o turno da tarde, das 13h30 às 16h30. Para cada turno serão disponibilizadas 30 vagas em cada Nave do Conhecimento.

A colônia de férias terá duração de três semanas, com oficinas e brincadeiras sempre de segunda a sexta – com exceção das unidades de Madureira e Engenhão, que não funcionam às segundas. Na nave do Engenhão, a colônia de férias será mais curta, com duas semanas de duração.

 

Como se inscrever

Para garantir uma vaga nesta jornada de diversão e descobertas, há duas opções: fazer a inscrição online ou em qualquer unidade das Naves. Para a inscrição pelo site, é preciso entrar na área de cursos e inserir as informações solicitadas – caso seja o primeiro acesso, será solicitado um cadastro no site.

Na inscrição presencial, o responsável pelo jovem deve levar identidade, CPF e comprovante de residência.

A inscrição vale para cada semana da colônia de férias. Para participar de todas as semanas, o responsável deve fazer a inscrição separadamente em cada uma delas.

 

Fonte: http://prefeitura.rio/web/guest/exibeconteudo?id=7555353

Imagem: https://goo.gl/images/FgcA1Y