A Associação Comercial e Industrial de Campo Grande (ACICG) irá oferecer mais um importante serviço para o empresariado local: a emissão da carteira de registro profissional de empresário. O convênio para emissão do documento foi assinado nesta sexta-feira, 23, com a Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Rio de Janeiro (FACERJ), durante o Encontro Estadual 2018, que reúne representantes das associações comerciais do estado do Rio de Janeiro.

O documento foi assinado pelo diretor de Marketing da ACICG, Fabiano Carvalho, representando o presidente da instituição, Guilherme Eisenlorh, que não pôde comparecer. O evento está sendo realizado desde ontem, em Itaipava, distrito de Petrópolis (RJ), e termina hoje. O conselheiro José Luís Dutra também esteve no evento representando a Associação Comercial. Além da assinatura do convênio, os representantes participaram da discussão de projetos para a ACICG. O encontro também permitiu a troca de experiências entre as associações de todo o estado e conhecimento de casos de sucesso de diversas entidades do mesmo segmento.

Todos os detalhes para solicitação do documento estarão disponíveis em breve no site da ACICG.

Imagem: ACICG