Despertar o empoderamento feminino, por meio de meditação guiada, técnicas de coaching e de inteligência emocional. Essa é a proposta do evento “O despertar de uma mulher”, que será realizado no próximo dia 17 de março, sábado, na Fazenda da Marambaia, em Guaratiba, voltado para mulheres de todas as idades.

“A proposta principal do evento é impactar vidas através de mulheres que se importam consigo mesmas e se importam em levar mais conhecimentos para aquelas que estão ao redor delas em relação a um novo olhar com uma consciência ampliada de si mesma e da vida”, explica uma das facilitadoras do evento, a coaching Luciene Torres.

O projeto foi idealizado pela especialista emocional Flor de Lis, que também é facilitadora no evento, e visa despertar nas participantes autoestima elevada, eliminação de medos, encontro da paz interior e reconexão com a sua verdadeira essência por meio das atividades que serão desenvolvidas.

O evento, que já teve uma edição realizada em São Paulo, inclui uma diária na fazenda, com chegada na sexta à noite, e três refeições no local. A inscrição deve ser feita em: https://www.sympla.com.br/o-despertar-de-uma-mulher__238380.

Mais detalhes: http://www.projetodigitaltop.com.br/

Serviço:

Evento “O despertar de uma mulher”

Data: 17 de março

Local: Fazenda da Marambaia – Estrada do Canhanga, S/N – Guaratiba

 

Imagem: Divulgação