Ao todo, serão oferecidas 1.240 novas vagas diárias em 10 postos

O atendimento noturno está de volta aos postos do Detran desde a última segunda (12). Ao todo, são 10 postos na capital e no interior do estado que vão oferecer os serviços de vistoria noturna. Serão 1.240 novas vagas diárias, das 18h às 22h.

Na capital, o atendimento noturno funcionará nos postos de Campo Grande, Haddock Lobo, Machado de Assis (Catete), Santa Cruz e Vila Isabel. Outros cinco estarão na Região Metropolitana e no interior: Belford Roxo, Campos dos Goytacazes, São Gonçalo, São João de Meriti e Volta Redonda.

Em abril, mais outros 10 postos vão entrar no sistema noturno. “Este sistema foi criado para dar mais comodidade e opções de horário para o cidadão. O novo Detran quer facilitar cada vez mais a vida do usuário. Somente em março serão mais de 16 mil atendimentos à disposição durante a noite. Em abril, outros 10 postos também terão este tipo de atendimento e os números vão ser ampliados”, destaca Vinicius Farah, presidente do Detran.

Em 2017, o programa funcionou de abril a dezembro em 19 unidades e atendeu 151.055 veículos. Em 2018, o atendimento foi antecipado e o número de vagas ampliado.

 

POSTOS COM ATENDIMENTO NOTURNO EM MARÇO:

Belford Roxo – Av. Jorge Julio Costa dos Santos, 200

Campo Grande – Estrada do Mendanha, 1.672

Campos dos Goytacazes 1 – Rua XV de novembro 70/80 – Centro (antiga garagem Comauto).

Haddock Lobo – Rua João Paulo, s/nº

Machado de Assis – Rua do Catete, 325

Santa Cruz – Av. Átila Temporal, s/nº – em frente à Elevatória da Cedae – Distrito Industrial

São Gonçalo – Rua Oliveira Botelho, 167

São João de Meriti – Rua Maria Soares Sendas, lote 2

Vila Isabel – Rua Torres Homem, 697 – antigo pátio da CTC

Volta Redonda – Avenida Francisco C. Torres, 1.135

 

Imagem: https://goo.gl/images/ZzZXaJ