Texto: Adriana Araujo

A automação comercial consiste na implantação de ferramentas tecnológicas para execução das tarefas cotidianas das empresas. Para atender as demandas de empresários da região, a Bruvin Representações oferece soluções de venda, treinamento e manutenção de sistemas comerciais contábeis para comércio varejista, para hotelaria, clínicas, escolas etc.

“[O sistema] possibilita controlar todas as rotinas da empresa, seja ela uma loja, um comércio de pequeno, médio ou grande porte. Os módulos para controle financeiro, estoque, produtos e clientes, permitem agilizar as rotinas mais complexas. O sistema é desenvolvido para atender empresas de pequeno, médio e grande porte”, explica o gerente da Bruvin Representações, José Carlos Giovani.

O gerente conta ainda o motivo da escolha de Campo Grande para receber o negócio: “Estamos atuando  na região desde 1997, pela necessidade do mercado local em ter software de qualidade e baixo custo. Tem sido muito positivo. A meta é sempre satisfazer os clientes e continuar em expansão na região”, conta Giovani.

Interessados em automatizar os sistemas de suas empresas em Campo Grande podem entrar em contato com a Bruvin Representações por meio dos canais:

Telefones: (21) 98316-5010 / (24) 98105-7181 / (31) 99192-0097

E-mail: comercial@bruvin.com.br