Texto: Adriana Araujo

A alta carga tributária no Brasil é um dos maiores problemas do empresariado. Além dos altos impostos cobrados naturalmente, o empresário pode estar pagando mais do que deveria. No Rio de Janeiro, a Kron Contabilidade oferece uma consultoria para que empresas possam verificar se estão tendo custos além do necessário por meio da verificação dos tributos pagos nos últimos cinco anos.

“A apuração dos últimos cinco anos fará uma varredura de tudo que a empresa estava obrigada a pagar e quais foram os erros tributários cometidos. Finda a apuração, a empresa terá acesso às correções que deverão ser feitas para a sequência das próximas apurações”, explica a consultora da Kron Contabilidade, Priscila Braga.

O objetivo final do trabalho é fazer a recuperação dos tributos pagos de forma indevida. A consultora explica a importância desse trabalho para o empresário: “Atualmente observa-se o grande número de empresas que recolhem valores de impostos e contribuições superiores ao real devido. Por falta de orientação e devida aplicação da Lei. Nosso trabalho envolve uma visão 360º na empresa detectando oportunidades de recuperação de créditos tributários, em até 30 dias. Permitindo que os valores retornem para o fluxo de caixa da empresa com a Monetização do Prejuízo Fiscal apurado, e concedendo a possibilidade de agregar ao negócio outras oportunidades outrora não observadas”, observa Priscila.

Os serviços da Kron Consultoria não tem custo prévio para o empresário. A análise de contas é feita sem custo e o honorário da empresa será cobrado somente se houver êxito na ação. Interessados podem entrar em contato com os representantes da Kron Contabilidade por meio dos telefones:

Nirlei Gonzaga: (21) 3556-9918 / 99224-1450

Fátima: (21) 99458-9964