O Coach está cada vez mais em alta. Com referências na mídia, em novelas e inúmeros espaços, a profissão se tornou conhecida, mas ainda é pouco explorada pelo brasileiro comum. Afinal, para que serve o coaching? A nova ocupação promete ser uma importante ferramenta para quem deseja alavancar seu potencial, não apenas nos negócios.

“O profissional Coach, faz pessoas realizarem seus sonhos e objetivos, traçando o melhor caminho através de uma metodologia que conta com ferramentas, técnicas e perguntas poderosas, para que o Coachee (cliente) saia  do ponto em que se encontra e chegue ao ponto desejado. Seguimos 5 passos muito eficazes: Foco, planejamento, ação, melhoria contínua e resultado”, afirma Selma Salles, Coach de alta performance e Especialista em Gestão de pessoas.

A profissional, que também é pedagoga, atua nas áreas de Coaching Vocacional e de Carreira e em Life Coach voltado para crianças, adolescentes e famílias que precisam de ajuda com a educação de seus filhos, além de dar palestras, workshops e treinamentos de equipes voltados para motivação e excelência no atendimento.

“O Coaching Vocacional é um processo de 8 a 12 sessões, que consiste num ‘despertar do adolescente’, que na maioria das vezes não sabe o que quer ou não quer carreira nenhuma e em muitos casos por pura insegurança e falta de motivação. Começamos por sessões  de auto conhecimento e avançamos para descobrirmos juntos o seu talento. O resultado tem sido incrível e transformador”, explica Selma.

Para conhecer o seu trabalho e contratar os seus serviços, basta entrar em contato pelo e-mail selmasalescoach@gmail.com ou por Whatsapp com o número 97258-1124.