Na próxima quarta-feira (16), a Associação Comercial e Industrial de Campo Grande (ACICG) promoverá mais uma palestra gratuita em sua sede. A Master Coach Tereza Couri irá abordar o tema “Como atingir todo o potencial de sua empresa por meio de metas e objetivos”, na sede da instituição, a partir das 18h30.

“A palestra surgiu diante do entendimento da necessidade de se discutir o mundo corporativo e entender melhor a diferença entre objetivos e metas e a melhor forma de aplicar esses conceitos com foco no capital humano”, conta Tereza Couri.

Os principais tópicos abordados no evento são o apontamento das diferenças entre metas e objetivos, a definição de termos como missão, visão e valores de uma empresa, e a importância do desenvolvimento do potencial humano. A palestrante também irá apresentar uma ferramenta de análise de perfis profissionais e um modelo de plano de negócios.

“A minha formação de Master Coach trabalha metas, o estado desejado, onde você quer chegar por meio da autoconscientização. No final do evento, espero que os inscritos tenham a conscientização da necessidade de estar sempre trabalhando com foco em seus objetivos e metas, sempre num processo de reflexão, tendo em vista as frequentes mudanças de cenários, valorizando prioritariamente o desenvolvimento humano”, declara Tereza.

Para participar, basta se inscrever no link: https://docs.google.com/forms.

Serviço:
Palestra gratuita: “Como atingir todo o potencial de sua empresa por meio de metas e objetivos”
Data: 16 de maio, quarta-feira, às 18h30
Local: Sede da ACICG – Rua Augusto de Vasconcelos, 1.236, Campo Grande