O inverno é uma época bastante propícia para realização de tratamentos estéticos, principalmente aplicação de ácidos e peelings, devido a uma recomendação frequente dos profissionais responsáveis por esses procedimentos: evitar a exposição solar.

A Clínica de Estética e Emagrecimento Neuzeli Rougemont, em Campo Grande, oferece tratamentos variados indicados para todos que procuram por cuidados de beleza e bem-estar. A fisioterapeuta pós-graduada em Estética e Pós-Operatório e proprietária da clínica, Dra. Neuzeli Rougemont, explica alguns dos tratamentos de estética disponíveis no estabelecimento:

Limpeza de Pele
Serve para remover cravos, impurezas, células mortas e pequenas bolinhas brancas ou amareladas na pele. Finalizamos com máscara para cada tipo de pele.

Peeling de Diamante
Feito com uso de equipamento próprio para promover uma microesfoliação da pele. Entre os principais objetivos do procedimento estão a remoção das células mortas que ficam na camada mais superficial da pele e a estimulação a produção de colágeno.

Criofrequência
Melhora a aparência da pele, melhora a microcirculação, combate a flacidez em qualquer área do corpo, combate a gordura localizada e redução de medidas.
Fim da flacidez facial e do pescoço (papada), abdômen, coxas, braços, costas, flancos e culotes.

Criolipólise
A Criolipólise é um tratamento estético para perda de gordura. Este tratamento promove uma destruição das células de gordura através do resfriamento controlado.

Striort
É uma técnica de combate as estrias. Promete melhorar a aparência das estrias brancas em até 80% já na primeira sessão. É um método diferente, não invasivo e não cirúrgico.

Depilação a Laser
Ele elimina o pelo por meio de energia térmica, que destrói ou retarda a capacidade de o folículo produzir um novo fio”, elenca a especialista.

Além dos tratamentos estéticos, a Clínica de Estética e Emagrecimento Neuzeli Rougemont também possui um método de emagrecimento chamado Método 5S, aplicado também a crianças, o 5S Kids. A profissional explica como ele funciona:

“Consiste na associação de cinco técnicas consagradas, aplicadas em três ciclos: perda, manutenção e reeducação, que visam a reprogramação hipotalâmica,  promovendo o emagrecimento rápido, saudável e sustentável. Fazem parte do processo o acompanhamento nutricional, que busca pelo equilíbrio de minerais e vitaminas adequadas para o perfeito funcionamento do organismo, ensinando o paciente a realizar escolhas que nutrem suas células; os tratamentos estéticos, que ativam o metabolismo, promovem a destoxificação, estimulam a termogênese, modelando o corpo e prevenindo a flacidez e o acompanhamento diário do paciente, em um trabalho de motivação, coaching, plantão tira dúvidas, adaptações, desabafos, receitas e dicas de saúde e bem-estar”, esclarece Neuzeli. A fisioterapeuta pontua os benefícios:

“Melhora a qualidade de vida, regularizando taxas de colesterol, insulina, hormônios através da alimentação saudável e suplementação natural. Retirando o paciente de risco eminente de morte e doenças ocasionadas pela obesidade, como a hipertensão, diabetes, câncer, entre outras”, atesta a Dra. Neuzeli Rougemont.

Saiba mais sobre os procedimentos disponíveis:

http://www.neuzelirougemont.com.br/index.html.

Leia também: http://acicg.org.br/2018/01/09/clinica-de-campo-grande-auxilia-no-emagrecimento-de-criancas-e-adultos-com-metodo-especializado/

 

Imagem: Freepik