Conhecido pelo desenvolvimento profissional e qualidade de serviços prestados nas áreas de odontologia, psicologia, nutrição e fisioterapia a trabalhadores do transporte em todo o país, o SEST SENAT (Serviço Social do Transporte e Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte) existe há 25 anos e possui uma unidade em Paciência, Zona Oeste do Rio, onde presta atendimento a toda a comunidade local.

“O SEST SENAT é uma entidade civil sem fins lucrativos. A empresa tem se firmado como substancial colaboradora para o desenvolvimento do setor de transporte do país, atuando na formação e na qualificação de profissionais para o mercado e oferta de serviços de promoção social gratuitos para os trabalhadores do setor e seus dependentes”, afirma Márcia Vaz, diretora da unidade.

Em Paciência, são atendidos os residentes e trabalhadores de toda a Zona Oeste da cidade e municípios adjacentes, como Seropédica e Itaguaí. A unidade foi inaugurada há seis anos e somente em 2017 foram mais de 15 mil atendimentos em odontologia, psicologia, fisioterapia e nutrição. Além de mais de cinco mil alunos matriculados em seus cursos no mesmo período.

Segundo Márcia, todos os serviços são oferecidos também ao público geral. Ela recomenda que o interessado entre em contato porque além dos serviços em saúde, são inúmeros cursos das mais diversas áreas. O SEST SENAT Paciência fica na Avenida Cesário de Melo, 12.000, e funciona de segunda à sexta, de 8h às 18h. Para entrar em contato, basta ligar nos números a seguir para cada objetivo e, para mais informações, acessar o facebook: facebook.com/sestsenatpacienciarj/

Tel: 2409-1350 (geral)

Tel 2409-1362 (cursos)

Tel 2409-1356 (saúde e lazer)

 

Imagem: SEST SENAT