Na próxima sexta-feira (24), empreendedores poderão aprender estratégias sobre o uso do Facebook como ferramenta para aumentar suas vendas com a palestra gratuita “Como vender ainda mais pelo Facebook”, ministrada pelo CEO da Guia-se Negócios pela Internet, José Rubens. A Guia-se é uma franquia de marketing digital com mais de 100 unidades espalhadas pelo Brasil e presente em Campo Grande.

“O Facebook é, como sabemos, uma ótima oportunidade de publicidade para empresas de diversos segmentos. A maioria das empresas não exploram as melhores oportunidades, porque não sabem como fazer e não contratam profissionais que podem ajudar. Este evento dá ao empreendedor uma visão geral de como trabalhar o Facebook para melhorar a sua presença digital e pode ajudá-los a decidir fazer por conta própria ou contratar profissionais. Ajuda, no mínimo, o empreendedor a iniciar um trabalho mais adequado nessa mídia”, declara o gestor da unidade Guia-se em Campo Grande, José Carlos Fernandes.

O evento acontece a partir das 8h30, no centro da cidade, e para participar basta realizar a inscrição e levar um quilo de alimento não perecível no dia da palestra.

Serviço:

Palestra: “Como vender ainda mais pelo Facebook”
Data: 24 de agosto, sexta-feira, às 8h30
Local: ABF Seccional Rio – Avenida Treze de Maio, 23 – Grupo 401 – Centro