A oferta de benefícios a funcionários de empresas já se consolidou como um atrativo para os  colaboradores. Assim como o plano de saúde, o plano odontológico é bem visto por funcionários quando uma empresa o oferta no seu pacote de benefícios. Empresários que desejam oferecer o serviço, podem encontrar na PrimaVida opções personalizadas para as suas necessidades. A empresa é especializada na oferta de plano odontológico para grupos empresariais.

O diretor comercial da PrimaVida, Alessandro Pimenta, fala sobre a empresa: “A PrimaVida é uma empresa de um grupo de empresários, dentistas e advogados atuantes no segmento de agronegócios. Foi criada em 2007 para se tornar uma das maiores operadoras do país. Atualmente atendemos mais de 200.000 associados com uma rede de aproximadamente 7.000 profissionais credenciados”, pontua.

A PrimaVida tem uma rede credenciada equivalente a de outras grandes operadoras, além de uma rede exclusiva com mais de 100 centros odontológicos. Essa rede tem atendimento de todas as especialidades concentradas em um único endereço, otimizando assim o tratamento de seus beneficiários. O plano odontológico para funcionários inclui, ainda liberação imediata online do plano de tratamentos; possibilidade de inclusão de familiares e agregados; atendimento 24 horas e a possibilidade de credenciamento do dentista indicado pelo cliente.

Pimenta fala sobre o potencial de Campo Grande e a parceria com a ACICG, que pode favorecer empresários da região e o desenvolvimento local como um todo. “Entendemos que Campo Grande oferece as melhores oportunidades de crescimento para empresas de nosso segmento, pois é, em nossa visão, um dos maiores polos empresariais e industriais de todo o município. Neste contexto, uma parceria com a ACICG será importante para o desenvolvimento econômico e na atuação em defesa dos interesses da categoria, incentivando e contribuindo para o fortalecimento das demais empresas parceiras”, comenta.

Leia também: Ginástica Laboral é opção para melhorar a saúde e a produtividade dos colaboradores